Thursday, January 31, 2013

Unha da semana: esmalte Desejo

  Oi meninas!!

  Estou animada, hoje é dia do nosso primeiro post, sem contar o com a apresentação, e como já diz o título será sobre o esmalte que estou usando essa semana. Eu vou postar toda semana sobre o esmalte que estarei usando e o post será de quinta-feira, pois minha manicure é toda quarta.

  Hoje o esmalte é da Risque e chama Desejo, um esmalte muito conhecido já na blogosfera por ser um vermelho beeeeem aberto e bem lindo. Ele é classificado com "cremoso" e foi passado duas camadas. Para mim a maioria dos esmaltes já ficam ótimos com 2 camadas e se passar mais fica grosso, descascando com facilidade.

  Antes do esmalte eu passo uma base fortalecedora, há um tempo eu venho usando a da marca Mohda e estou gostando muito, irei fazer resenha sobre ela, mas posso adiantar que antes minhas unhas pareciam papel, sério, eram mega moles! Agora estão super duras, até a minha manicure acabou comprando para passar nas outras clientes porque ela disse que foi o melhor resultado que ela já viu.

  Bom, é isso, eu andei dando uma pesquisado e o esmalte está em média 3 reais.
  Espero que tenham gostado, beijos beijos!

No comments:

Post a Comment